Dúvidas Frequentes

1.
Qual é o período de participação no Concurso “Parati, A Massa de Todo Dia”?

O período de participação no Concurso é de 15 de maio de 2018 a 15 de novembro de 2018.

2.
Quais produtos participam do Concurso “Parati, A Massa de Todo Dia”?

Cada receita deverá levar como ingrediente ao menos uma das massas Parati participantes: Espaguete com ovos 500g, Furadinho com ovos 500g, Caramujinho com ovos 500g, Parafuso com ovos 500g, Rigatoni com ovos 500g, Gravata 500g, Ninho Largo com ovos 500g, Cabelo de Anjo com ovos 500g, Espaguete Ninho 500g, Espaguete sêmola 500g, Argolinha sêmola 500g, Pai Nosso sêmola 500g, Parafuso sêmola 500g, Ninho Largo sêmola 500g, Parafuso sêmola 1.000g, Rigatoni sêmola 1.000g, Espaguete Sêmola 1.000g, Furadinho sêmola 1.000g, Espaguete integral 500g, Parafuso integral 500g, Fettucine caseiro 500g, Talharim caseiro 500g e/ou Lasanha caseira 200g.

3.
Quem pode participar do Concurso “Parati, A Massa de Todo Dia”?

Poderão participar do Concurso as pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, atuais ou futuros, no período acima, residentes e domiciliados nos estados de Santa Catarina, Paraná ou Rio Grande do Sul. Estão impedidos de participar do Concurso os Diretores e Administradores da Promotora.

4.
Posso cadastrar qualquer produto participante que tenho em casa, mesmo aqueles que adquiri antes da promoção começar?

Só serão aceitos produtos adquiridos entre 15 de maio de 2018 a 15 de novembro de 2018. A compra deverá estar registada em cupom fiscal.

5.
Como faço para participar do Concurso “Parati, A Massa de Todo Dia”?

Para participar, todas as pessoas interessadas deverão acessar o hotsite www.promomassasparati.com.br dentro do período indicado neste regulamento, e cadastrar uma receita que leve no mínimo uma das massas Parati como um dos ingredientes. Ao cadastrar a receita, o usuário deverá preencher os seguintes dados pessoais: nome completo, endereço completo, telefone, e-mail, CPF; e informações do cupom fiscal: CNPJ da loja emitente, o número COO do cupom fiscal (localizado na parte superior do lado direito do cupom) e data de emissão. A veracidade dos dados é de responsabilidade do participante, sob pena de desclassificação caso algum dos dados estiverem incorretos.

6.
Posso cadastrar o mesmo produto duas vezes?

Cada cupom fiscal dará direito ao cadastro de uma receita, independente se nele estiver registrado dois ou mais produtos participantes do Concurso.

7.
Cupons fiscais emitidos manualmente serão válidos para o concurso?

Não serão admitidos cupons fiscais emitidos manualmente.

8.
Preciso guardar os cupons fiscais cadastrados no Concurso?

Sim, você deverá guardar consigo todos os cupons fiscais que cadastrou no Concurso. Em caso de premiação será exigida a apresentação de todos os documentos cadastrados no decorrer do Concurso, inclusive dos cupons fiscais.

9.
Cada consumidor inscrito poderá cadastrar no Concurso quantos produtos?

Cada consumidor poderá cadastrar quantas receitas quiser, desde que cada produto participante esteja em cupons fiscais diferentes.

10.
Quais serão os prêmios do Concurso?

Os autores das 10 (dez) receitas finalistas serão contemplados com 1 (um) ano de produtos Parati no valor aproximado de R$100,00 cada um, sendo que a cada mês os vencedores receberão em suas residências, conforme endereço cadastrado, 1 (um) kit de produtos. Cada kit mensal será composto com produtos diversos de toda a linha Parati, a serem definidos pela Promotora. O grande vencedor, além de ganhar 1 (um) ano de produtos Parati, também será contemplado com uma viagem de 2 (dois) dias para São Paulo com direito a 1 (um) acompanhante para conhecer os estúdios do SBT, com todas as despesas de deslocamento, alimentação (café da manhã, almoço e jantar) e estadia pagas, além de um jantar no restaurante do Chef Carlos Bertolazzi.

11.
Os contemplados terão que fazer algum tipo de pagamento para usufruir do prêmio?

O prêmio será entregue livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado.

12.
Posso transferir o prêmio para outra pessoa?

O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro, nem trocado por outro item.

13.
Como será feita a divulgação dos ganhadores?

Os 10 finalistas serão divulgados por meio das redes sociais da Promotora e também no hotsite do Concurso, e cada autor de cada receita será comunicado via e-mail e/ou telefone, conforme informado no formulário de inscrição até o dia 30 de novembro de 2018.

14.
Recebi uma ligação ou uma mensagem dizendo que sou um dos finalistas ou o vencedor, o que devo fazer?

O nome dos finalistas, e posteriormente do vencedor, será divulgado no site do Concurso. Se você for um dos finalistas ou vencedor, você receberá uma ligação da equipe da Parati para validação dos seus dados cadastrais e dos cupons fiscais informados durante todo período do concurso. Será solicitado o envio de cópias legíveis de documentos de identificação e dos cupons fiscais da compra.

15.
Quando o prêmio será entregue?

A entrega do prêmio aos 10 (dez) finalistas será a partir do dia 15 (quinze) de cada mês, no endereço que constar na inscrição do concurso. No caso do vencedor, a entrega do prêmio principal será combinada de acordo com a agenda da emissora SBT e do Chef Carlos Bertolazzi, no prazo de até 180 dias contando da data de publicação do resultado.

16.
Em que circunstâncias o participante poderá ser desclassificado da promoção?

Os participantes serão automaticamente desclassificados do Concurso em caso de fraude comprovada. Não terão validade as receitas que não preencherem as condições do Concurso estabelecidas neste Regulamento.

17.
Caso tenha dúvidas sobre o Concurso, como posso entrar em contato?

Para esclarecer eventuais dúvidas sobre o presente Concurso, os participantes poderão entrar em contato pelo e-mail sac@parati.com.br.